...

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Codex:Yoru]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: [Codex:Yoru]   Seg Abr 09, 2018 12:48 am

Nome:[Yoru]
Race:[Human]

-Power-

-???-
Ver perfil do usuário http://codexdataw.forumeiros.com
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [Codex:Yoru]   Seg Abr 09, 2018 1:03 am

-Shadows-

Major:[Astrid,The Fire Witch]
Nature:[Seclusion]
Witch[Seclusion]:{Cria uma fraqueza de --afastamento,faz com que a pessoa sinta um desejo natural de se afastar dos outros basicamente--por medo.
Se eu analisar isso usando meu [Seren Power] diria que e o mesmo medo que grande parte dos tsundere tem de se envolver com outras pessoas--devido a resultados negativos como traição--abandono--ou  a simples dificuldade de se expressar da maneira certa.
Essa natureza tambem afeta sentimentos e desejos carnais--em outras palavras eu achei a mesma coisa que a urano tem.
Um desejo  de guardar e engolir sentimentos e desire por achar que eles são uma fraqueza ou algo que pode ficar no seu caminho.
O usuário acha que se afastando de todos e se desligando,pode se tornar mais forte e ter mais sucesso em sua jornada sem deixar que emoções atrapalhem seu caminho--hey--its a hev v2.
Em geral isso tudo se resume em:I will form a layer to protect myself.
O usuario pode sentir emoçoes,mais vai guardar e deletar isso.
o usuario pode achar pessoas atraentes,mais vai ignorar isso.
O usuario pode se importar com as outras pessoas,mais vai ignorar isso as well.
Chançes de treinar pra aprender a virar um....Jeril?
e chançes de sentir fraco quando sentir emoçoes ou coisas do tipo.
hm..basicamente e isso]
Hint:[So this is kinda shitty,Patch tem uma witch parecida com essa tbm. E geralmente e meio irritante de descobrir como quebrar isso.
Mais pelo o que eu entendi so uma pessoa proxima poderia ajudar eu acho? pelo que eu entendi ele actually gosta de love and romance too--analisando que ele costuma observar lilith x nagi porque e kawai.]

Love:[Então me pediram o tipo...isso e dificil de achar...maaais..pelo o que eu vi.
O love dele e o trust type.
ele tem mais chançes de aceitar [love] de alguem que seja proximo a ele.
e tem mais chançes de dizer um [Não Smile ] se a pessoa for um estranho.
basicamente se voce mazear ele com um strange ele vai da um ultra rage quit.
alguem com trust alto vai ser algo *aceitavel* i think...
nao sei bem o tipo mais o que seria um belo [CockBlock] --seria o yu ou o past yu.
Alguem que nao respeite o espaço pessoal ou não entenda ele at all.
e claro que yu agora mudou bastante desde que ele foi criado but--
[Crimson Never Forgets] significa que ele nunca vai esqueçer e guarda rancor quase pra sempre.
ele nao se vinga ou usa agressão(A nao ser que seja necessario) but nunca vai ser esqueçer.
um lado bom e que gente com trust alto consegue facilmente quebrar a zona de conforto dele sem problemas.
Hm..acho que isso e tudo que eu tenho no momento.]

Salt Type:[Yarny]
Nature:[ ¬¬]:[O salt dele resume em Ignore e---Yarny(Não sei,vai pergunta pra [tal]  pessoa.Not agressive at all eu acho.
Se ver alguma situação de salt ele so vai deixar os dois conversando e ira se retirar sem dizer nada at all]
Ver perfil do usuário http://codexdataw.forumeiros.com

[Codex:Yoru]
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
-Codex- :: Children- :: Next--
Ir para: