-Codex-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Codex:[Gux]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

Codex:[Gux] Empty
MensagemAssunto: Codex:[Gux]   Codex:[Gux] EmptySeg Abr 18, 2022 10:22 pm

Nome:[Gux Ferana]
Idade:[16-17]
Raça:[Humano]
Hometown:[Gotham/Jump City]
Karma:[Neutro?]


-Info-

Magic Madness:[O usuario consegui seu despertar magico aleatoriamente apos um evento no qual ele vagamente se lembra,mesmo tendo uma vida *normal* apos isso.
apos esse evento porem o usuario se tornou um pouco mais complicado que o normal.
O usuario e capaz de [ouvir vozes] e [ver coisas] que nao existem em momentos aleatorios(com mais chances em momentos de crise ou ansiedade).
ele pode ouvir uma pessoa zombar dele mesmo--mesmo que a pessoa nunca tenha dito isso aparentemente.
ele ainda e assombrado por uma serie de pesadelos durante a noite sendo visitado por criaturas sombrias e demoníacas.
algumas magias do usuario possuem certas fraquezas.
por ultimo..gux nao pode usar sua magia direito se estiver com medo! possuindo uma lista completa de [FEARS]]
Enchantment-Encantamentos   são apenas 20-40% eficaz em mulheres porem [4x] mais forte em homens,as magias ainda funcionam no genero oposto porem em uma escala bem baixa.
Illusions-Suas illisoes nao sao refletidas por espelhos(ou reflexos).
Abjuration-Por algum motivo ferimentos feitos por ferro demoram mais tempo para serem curados ao serem causados no usuario.
Moon Phase-Gux nao pode usar magia durante [Eclipses Lunares ou Solares],porem ele se torna mais [forte] durante a lua cheia.

-Fears- [Todas magias/poderes que manipulam medo sao 20% mais efetivas no usuario.]
Thalassophobia-Automaticamente recebe o efeito [Fear] quando estiver debaixo da agua ou prestes a se afogar.
Thanatophobia-Recebe o efeito [Fear] ao ver pessoas importantes para o usuario em risco de vida.
Daemonophobia-Recebe [Fear] de Demons(true demons) porem nao de fantasmas e espiritos.
Arachnophobia-Tem medos de aranha, o usuario nao surtar ao ver aranhas pequenas..aranhas gigantes porem...
Traumatophobia-Recebe [Fear] ao lidar com pessoas extremamente PSICOPATAS sozinho,ou quando estiver em situação de perigo com essas pessoas,ainda e capaz de lutar com tais pessoa.

-Main Power-

Nymph Embrace(Enchantment):[Da ao usuario a habilidade de manipular sentimentos e emoções além de permitir controlar levemente a mente dos seus alvos.
O Encantamento serve como uma forma de magia empatica,o usuario pode usar um poder de [sugestão] para controlar as açoes dos  seus inimigos além de ser capaz de [Hipnotizar] os seus alvos mexendo na sua psique se tornando capaz ate de alterar suas memorias.
A hipnose pode ser usada através de um raio  magico em espiral a longa distancia,que sempre e invisivel.
o raio causa [tontura e exaustão] fazendo com que o alvo entre em [transe] porem o tempo depende da willpower da sua vitima.
ela e mais rápida e eficaz através de toques físicos.
por ultimo a magia aumenta a [carisma e intimidação base] do usuario fazendo ele parecer belo nos olhares dos outros e tendo mais chances de sucesso para intimidar outras pessoas.
as pessoas aindam acreditam facilmente nas mentiras que o usuario contar,nao e possivel descobrir quando  o usuario mente por [meios normais].]
Sense-Alem de  poder ver auras dos outros,o usuario pode detecatar a [intenção] das outras pessoas--podendo descobrir quando elas querem ferir o usuario ou outras pessoas em sua volta--assim como descobrir quem possui boas intençoes em suas açoes.
Mind Link-Sua magia faz com que o usuario possa [entender e aprender] qualquer idioma em poucos segundos alem de criar [Ligaçoes telepaticas] que sao [ofuscadas] nao podendo ser desfeitas ou invadidas por qualquer invasor.


Castle Oblivion(Illusion):[Permite que o usuario manipule [Illusoes],suas criaçoes podem produzir som e cheiro alem de poderem tambem ter corpos temporariamente fisicos,ondas de calor copiando perfeitamente um ser vivo.
seus poderes podem criar imagems verdadeiras temporarias na visão dos outros como tambem podem ser usadas para [alterar] a aparencia e voz do usuario por completo.
uma vez criadas a illusão pode ser vista por todos ao seu redor(caso o usuario deseje) assim como cameras de seguranças.
por ultimo o usuario pode comandar suas illusoes para [atacar] suas vitimas.
caso ele invoque um incendio a magia vai causar [dano psionico] nos usuarios desde que eles [acreditem] na illusão,eles irao sentir queimaduras no seu corpo mesmo que elas nao estejam ali de fato.
dano psionico nao pode matar suas vitimas mais podem fazer com que elas [desmaiem].
Veil of Void-[A magia da ao usuario uma aura magica automática que [Oculta] sua presença,fazendo ele ser mais dificil de ser detectado por meios magicos,psyquicos e sobrenaturais]



White Lotus:[Permite que o usuario possa [Curar] outras pessoas atraves da magia.
a magia do usuario tambem se torna capaz de [curar doenças e maldiçoes]  alem de criar [escudos magicos] que defendem o usuario do dano.
o usuario pode curar pessoas a longa distancia porem a magia se torna muito mais eficaz atraves do [contato fisico],ao encostar no ferimento de uma pessoa.
a cura tambem desfaz qualquer tipo de [envenamento] ou outro motivo que pode estar matando outra pessoa laem de [Enriquecer] o corpo do seu aliado.
o fortalecimento  aprimora ao maximo o corpo da pessoa(se alguem esteve meses em comer--ela sera fortalecida por nutrientes e ira recuperar toda sua massa em segundos,se por exemlo o super foi exposto a kriptonita--toda sua fraqueza sera desfeita.).
por ultimo essa magia da ao usuario uma [Regeneração] de ferimentos],alem de reduzir a dor que o usuario sente ao receber ataques.]


Code/Cyber:[Da ao usuario  o poder da [Tecno-Magia].
o usuario se torna capaz de [Hackear] maquinas,androids e outras substancias tecnologicas,ele ainda e capaz de montar armas ou qualquer outro tipo item em poucos segundos.
seus items são [encantados] e podem ganhar propriedades magicas porem isso requer um pouco mais de tempo para ser feito.
o usuario ainda ganha uma habilidade de [conversão],podendo transformar madeira em ouro,ou um copo de vidro em uma peça tecnologica--facilitando assim a construção de invençoes.
por ultimo gux ganha  a magia [LINK] que permite que ele possa viajar atraves de computadores,frequencias de radios e outros items digitais(ele por exemplo se torna capaz de viajar do estados unidos para a russia atraves da propria internet) podendo tambem ser capaz de enviar items e objetos para outras pessoas atraves de aparelhos.]
Gate-Permite que o usuario se [teleport]  a curta e media distancia,ele pode ser teleporta a longa distancia desde que ele conheça o local em que ele vai surgir--e que ele canalize o teleport por pelo menos dez segundos.

Magic Bioetics:[Bioeticas permite que o usuario possa analisar e manipular vida.
o primeiro uso da magia permite analisar o [corpo e a mente] das outras raças assim como sua [alma],cada analise ira aumentar o conhecimento do usuario sobre como  o corpo da especie funciona.
o segundo uso permite [alterar] de forma permanente os atributos fisicos e mentais(e espirituais) dos seu alvo assim como seu [DNA],porem o usuario precisa primeiro ter uma grande quantidade de informação coletada para poder manipular a mente da outra pessoa.
por ultimo,apos coletar uma grande quantidade de informação e alterar o corpo de outras pessoas, o usuario e capaz de [criar] raças artificiais  manipulando uma [massa] negra que pode ser moldada da forma que o usuario desejar(criando um corpo,orgãos,etc).
o usuario possui facilidade para alterar o seu proprio corpo.]
Anatomy-Gux coleta mais dado ao analisar pessoas mortas,ja que sua magia pode processar o seu DNA de forma mais invasiva(e destrutiva).


Magic Perception:[O usuario  possui uma percepção magica natural funcionando como um instinto de explorador.
gux ira ter um [sentido psyquico] que ira guiar ele ate o item,reliquias magicas,ou qualquer coisa que ele procure no local.
esse instinto tambem e capaz de sentir armadilhas,e detectar [entradas e saidas].
gux ainda e capaz de [sentir] o local em que ele esta,podendo descobrir o nome da dimenção ou mundo que ele esteja.
ele ainda e capaz de detectar onde o objeto esteja se ele possuir pelo menos uma [foto] ou um [desenho bem feito] do item.
por ultimo o usuario ganha [Sorte  Aprimorada] ao lidar com missoes de espionagem,exploração,infiltração ou roubo.

Negative Zone:[Cria uma zona magica invisível que não pode [ser desfeita] normalmente por nenhum uso de magia ou sobrenatural.
sempre que o usuário estiver nessa zona ele ganha [agilidade aprimorada] e [desacelera] inimigos que entrarem dentro da zona.
se o inimigo utilizar [magia],a zona [enfraquece] o poder magico do seu inimigo e [aprimora]  o do usuário.
se o mago for derrotado dentro da zona,[parte] do poder dele será absorvido.]
a zona se ativa novamente quando um inimigo se aproxima do usuário em alta velocidade, essa magia não custa mana.
por ultimo a zona também [desacelera] projeteis e ataques a distancia, além de revelar [inimigos invisíveis].]


Child Of Twilight:[Permite que o usuário manipule uma mistura de [Luz E Escuridão] da maneira que desejar.
a força elementar dessa magica e descrita como *extremamente caotica* possuindo facilidade para quebrar [barreiras, escudos e outros tipo de proteção com facilidade]
além disso o elemento [twilight] e capaz de facilmente [Penetrar resistências] podendo causar uma grande quantidade de dano em pessoas que possuem resistência a dor ou que são naturalmente.
por ultimo o usuario ganha [resistencia] ao elemento luz e escuridão.]
Chaos Magic[LOCKED]-Permite usar o elemento [caos] apenas se o usuario for forte o suficiente e possuir treino,alem de uma afinidade com sua natureza caotica.



-Talents-

Hive Mind:[Gux possui um veu magico em sua mente que bloqueia [Magias controladoras],ele e imune a magias de charme,manipulação,illusão e mentiras no geral.
sempre que alguem estiver tentando manipular sua mente--o alvo ira falhar,alem de receber um [choque arcano] no seu cerebro.
gux sempre sabe quando esta tentando usar esses tipos de magia em sua mente,detectando a presença da pessoa imeditamente.
se mesmo assim a magia tiver sucesso,gux ira ganhar [resistencia] ao ser controlado.
ao entrar na mente do usuario,o agressor ira ver um monte de memorias embaralhadas,sem sentido e um tanto quanto *bobas ou insanas* fazendo a pessoa acreditar que o usuario e alguma especie de idiota.]

ShapeShooter:[O usuario possui uma grande experiencia com armas de fogo(principalmente revolvers),ele consegue ganhar mais [mira] podendo atirar a longa distancias alem de poder atirar muito mais rapido que o normal(e muito mais precisamente).
esse bonus aumenta em 20% para sua arma favorita(revolvers).
ele ainda ganha a capacidade de atirar [precisamente] mesmo quando estiver fazendo açoes complicadas(como correr e atirar).]

Mana Battery:[Da ao usuário uma grande [aceleração] de regeneração no seu mana,regenerando [10%] do seu mana em um curto periodo de tempo.
essa habilidade aumenta dependendo do poder magico do usuario,e caso o alvo esteja em uma situação de [risco] ou de derrota em combate sua regeneração de [mana] aumenta.
por ultimo aumenta a quantidade de [mana] do usuario em ate [10%] sempre que ele ganha *level up* ou se torna mais forte.]

Trick Of Trades:[Permite que o usuario possua *Maos Rapidas* podendo roubar,arrombar crofes e ate escapar de algemas e outros tipo  de imobilizações com facilidade.
na maior parte do tempo ele consegue roubar outras pessoas sem ser pego,ele ainda pode fazer açoes com muito mais *Destreza* por exemplo abrir portas ou defender ataques com mais velocidade.]
Thief Knowledge-Seu conhecimento sobre o mundo do crime consegue ver  o valor de items e joias a sua frente,ele ainda possuem um grande conhecimento por criminosos e pessoas perigosas pela area em que ele esta.
Mimic-O usuario e capaz de imitar a voz das outras pessoas(alem de alterar sua voz) perfeitamente graças a um aprimoramento magico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

Codex:[Gux] Empty
MensagemAssunto: Re: Codex:[Gux]   Codex:[Gux] EmptySáb Jul 16, 2022 12:14 am

Aura of Set - A marca do deus egípcio Set, que rege as tempestades, o caos e a violência. Quando Gux entra em combate, sua resistência é aumentada em relação a sua vontade de lutar. Seus golpes irão atordoar inimigos mais facilmente.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
 
Codex:[Gux]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Codex:[Rev]
» Codex:[???]
» Codex:{A.I RPG]
» [CodeX:Eir]
» Codex:[???]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-Codex- :: Code/Error- :: DC/Code- :: Fichas--
Ir para: