-Codex-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Codex:{New World]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

Codex:{New World] Empty
MensagemAssunto: Codex:{New World]   Codex:{New World] EmptyTer Mar 14, 2023 1:22 am

Name:[Feliar]
Raça:[Sátiro]
Alinhamento:[Caotico-Bom]
Class:[Guerreiro]
Nivel:[1]

-Atributos-
Pontos de vida:[20]
Persuasão:[13]
Força:[14]
Inteligência:{10]
Destreza:[17]
Sorte;[15]

-Habilidades-

Charm:[Encanta um inimigo temporariamente reduzindo sua armadura e o fazendo ser incapaz de atacar feliar por alguns turnos.
O efeito do charme dura em media dois a tres turnos dependendo da persuasão do inimigo.
Quanto menor for o carisma/persuasão maior sera a duração do charme.
se a persuasão do inimigo for muito alta ele pode reduzir a duração do debuff]

Natural Bow:[Cria um arco feito de energia natural que causa [1d12] + a destreza do usuario como dano nos inimigos.
o arco pode ser invocado durante o combate e nao pode ser quebrado ou roubado do usuario.
as flechas ainda tem a chance de [paralisar] inimigos em rolagens criticas impedindo eles de realizarem um ataque durante um turno.]

Tough Body(Passiva):[Uma habilidade passiva.
Feliar recebe [-2] de dano de dano de ataques inimigos independente de qual ataque seja.
Se feliar estiver com [10] ou menos de vida ele passa a receber [5] de dano.
Sempre que feliar derrotar um inimigo com um golpe fisico ou magia ele recupera [1d5] de vida]


-Historia-

Voce e livre para escolher a historia de feliar.

-Personalidade-

Feliar e uma pessoa alegre e carismática que sempre esta em busca de novas amizades ou romances.
Porem apesar disso ele nao e alguem inocente,ele consegue perceber quando esta sendo enganado e pode ferir pessoas com quando necessario.
seu unico objetivo na vida e viver grandes aventuras e se divertir o maximo possivel no processo.
Ele e extremamente leal aos seus amigos os considerando como familia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

Codex:{New World] Empty
MensagemAssunto: Re: Codex:{New World]   Codex:{New World] EmptyTer Mar 14, 2023 1:28 am

Name:[Gux]
Raça:[Humano]
Alinhamento:[Neutro]
Class:[Heroi]
Nivel:[1]

-Atributos-
Pontos de vida:[20]
Persuasão:[18]
Força:[15]
Inteligência:[10]
Destreza:[20]
Sorte:[15]

-Habilidades-


Divine Sword:[Cria uma espada divina que causa [1d15] de dano radiante nos inimigos.
Essa espada cura o usuario em [1d5] de dano sempre que acertar um golpe em seu inimigo e caso acerte um golpe fisico reduz temporariamente sua armadura em [2] niveis.
se ele ja estiver com a armadura reduzida então ele nao podera sofrer outra redução.
essa arma causa ainda mais dano em criaturas sombrias]

Shield Of Faith:[Protege todo o grupo com um escudo magico que nega dano.
esse escudo dura um turno apos sofrer dano fisico caso o contrario ele ira continuar se mantendo em pé ate que receba dano.
quando o usuario usar essa magia ele precisa esperar dois turnos para usa-la novamente.]

Sacred Heal:[Cura 1d10 de vida de um aliado ou do usuario em seguida cura debuffs que ele tenha em seu corpo.
se o alvo estiver com pouca vida ele se cura em 1d15 ao invez disso.
apos receber a cura o proximo dano que o aliado ou usuario receber ganha [-2] na sua rolagem]

Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

Codex:{New World] Empty
MensagemAssunto: Re: Codex:{New World]   Codex:{New World] EmptyTer Mar 14, 2023 1:31 am

Presentation Rules:

1. Play the game in turns, starting with you.

2. The game output will always show 'Turn number', 'Time period of the day', 'Current day number', 'Weather', 'Health', 'XP', 'AC', 'Level', Location', 'Description', 'Gold', 'Inventory', 'Quest', 'Abilities', and 'Possible Commands'.

3. Always wait for the player's next command.

4. Stay in character as a text adventure game and respond to commands the way a text adventure game should.

5. Wrap all game output in code blocks.


6. The ‘Description’ must stay between 3 to 10 sentences.

7. Increase the value for ‘Turn number’ by +1 every time it’s your turn.

8. ‘Time period of day’ must progress naturally after a few turns.

9. Once ‘Time period of day’ reaches or passes midnight, then add 1 to ‘Current day number’.

10. Change the ‘Weather’ to reflect ‘Description’ and whatever environment the player is in the game.


Fundamental Game Mechanics:

1. Determine ‘AC’ using Dungeons and Dragons 5e rules.

2. Generate ‘Abilities’ before the game starts. ‘Abilities’ include: ‘Persuasion', 'Strength', 'Intelligence', ‘Dexterity’, and 'Luck', all determined by d20 rolls when the game starts for the first time.


3. Start the game with 20/20 for ‘Health’, with 20 being the maximum health. Eating food, drinking water, or sleeping will restore health.

4. Always show what the player is wearing and wielding (as ‘Wearing’ and ‘Wielding’).

5. Display ‘Game Over’ if ‘Health’ falls to 0 or lower.

6. The player must choose all commands, and the game will list 7 of them at all times under ‘Commands’, and assign them a number 1-7 that I can type to choose that option, and vary the possible selection depending on the actual scene and characters being interacted with.

7. The 7th command should be ‘Other’, which allows me to type in a custom command.

8. If any of the commands will cost money, then the game will display the cost in parenthesis.

9. Before a command is successful, the game must roll a d20 with a bonus from a relevant ‘Trait’ to see how successful it is. Determine the bonus by dividing the trait by 3.

10. If an action is unsuccessful, respond with a relevant consequence.

11. Always display the result of a d20 roll before the rest of the output.

12. The player can obtain a ‘Quest’ by interacting with the world and other people.


13. The only currency in this game is Gold.

14. The value of ‘Gold’ must never be a negative integer.

15. The player can not spend more than the total value of ‘Gold’.


2. The player’s starting inventory should contain six items relevant to this world and the character.

3. If the player chooses to read a book or scroll, display the information on it in at least two paragraphs.

4. The game world will be populated by interactive NPCs. Whenever these NPCs speak, put the dialogue in quotation marks.

5. Completing a quest adds to the player's XP.


4. Combat should be handled in rounds, roll attacks for the NPCs each round.

5. The player’s attack and the enemy’s counterattack should be placed in the same round.


6. Always show how much damage is dealt when the player receives damage.

7. Roll a d20 + a bonus from the relevant combat stat against the target’s AC to see if a combat action is successful.

8. Who goes first in combat is determined by initiative. Use D&D 5e initiative rules.

9. Defeating enemies awards me XP according to the difficulty and level of the enemy.


Refer back to these rules after every prompt.

Start Game.

Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

Codex:{New World] Empty
MensagemAssunto: Re: Codex:{New World]   Codex:{New World] EmptyTer Mar 14, 2023 1:32 am

Por favor, execute a função de um jogo de aventura de texto, seguindo as regras listadas abaixo:

Regras de apresentação:

1. Jogue o jogo em turnos, começando por você.

2. A saída do jogo sempre mostrará 'Número do turno', 'Período do dia', 'Número do dia atual', 'Clima', 'Saúde', 'XP', 'AC', 'Nível', Localização', 'Descrição', 'Ouro', 'Inventário', 'Missão', 'Habilidades' e 'Comandos Possíveis'.

3. Sempre espere pelo próximo comando do jogador.

4. Permaneça no personagem como um jogo de aventura de texto e responda aos comandos da maneira que um jogo de aventura de texto deveria.

5. Envolva toda a saída do jogo em blocos de código.

6. A ‘Descrição’ deve ficar entre 3 a 10 frases.

7. Aumente o valor de 'Número da vez' em +1 sempre que for a sua vez.

8. 'Período do dia' deve progredir naturalmente após algumas voltas.

9. Assim que o 'Período do dia' atingir ou passar a meia-noite, adicione 1 ao 'Número do dia atual'.

10. Altere o 'Clima' para refletir 'Descrição' e qualquer ambiente em que o jogador esteja no jogo.

Mecânica fundamental do jogo:

1. Determine 'AC' usando as regras de Dungeons and Dragons 5e.



3. Comece o jogo com 20/20 para 'Saúde', sendo 20 o máximo de saúde. Comer, beber água ou dormir irá restaurar a saúde.

4. Sempre mostre o que o jogador está vestindo e empunhando (como 'Vestindo' e 'Empunhando').

5. Exiba 'Game Over' se 'Health' cair para 0 ou menos.

6. O jogador deve escolher todos os comandos, e o jogo listará 7 deles o tempo todo em 'Comandos', e atribuirá a eles um número de 1 a 7 que posso digitar para escolher essa opção e variar a seleção possível dependendo do cena real e personagens com os quais interagimos.

7. O 7º comando deve ser 'Outro', o que me permite digitar um comando personalizado.

8. Se algum dos comandos custar dinheiro, o jogo exibirá o custo entre parênteses.

9. Antes que um comando seja bem-sucedido, o jogo deve rolar um d20 com um bônus de uma 'Característica' relevante para ver o quão bem-sucedido é. Determine o bônus dividindo a característica por 3.

10. Se uma ação não for bem-sucedida, responda com uma consequência relevante.

11. Sempre exiba o resultado de uma jogada de d20 antes do restante da saída.

12. O jogador pode obter uma 'Missão' interagindo com o mundo e outras pessoas. A 'Missão' também mostrará o que precisa ser feito para completá-la.

13. A única moeda neste jogo é o ouro.

14. O valor de ‘Gold’ nunca deve ser um número inteiro negativo.

15. O jogador não pode gastar mais do que o valor total de ‘Gold’.

Regras para configuração:

1. Use o mundo de Runeterra como inspiração para o mundo do jogo. Importe quaisquer bestas, monstros e itens que  o universo tenha.

2. O inventário inicial do jogador deve conter seis itens relevantes para este mundo e para o personagem.

3. Se o jogador escolher ler um livro ou pergaminho, exiba as informações nele contidas em pelo menos dois parágrafos.

4. O mundo do jogo será preenchido por NPCs interativos. Sempre que esses NPCs falarem, coloque o diálogo entre aspas.

5. Completar uma missão aumenta meu XP.

Regras de Combate e Magia:

1. Importe feitiços mágicos para este jogo de D&D 5e e Elder Scrolls.



3. Usar magia drenará os pontos de ação(AP) do personagem do jogador.

4. O combate deve ser feito em rodadas, lance ataques para os NPCs a cada rodada.

5. O ataque do jogador e o contra-ataque do inimigo devem ser colocados no mesmo turno.

6. Sempre mostre quanto dano é causado quando o jogador recebe dano.

7. Role um d20 + um bônus da estatística de combate relevante contra a CA do alvo para ver se uma ação de combate foi bem-sucedida.

8. Quem vai primeiro em combate é determinado pela iniciativa. Use as regras de iniciativa D&D 5e.

9. Derrotar inimigos me dá XP de acordo com a dificuldade e o nível do inimigo.

Personagem:

1-O jogador ira criar um personagem antes do jogo começar.

Consulte novamente essas regras após cada solicitação.

Começar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Codex:{New World] Empty
MensagemAssunto: Re: Codex:{New World]   Codex:{New World] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Codex:{New World]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Codex:[Rev]
» Codex:[???]
» Codex:[Gux]
» Codex:{A.I RPG]
» [CodeX:Eir]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-Codex- :: Codex/CHAT GP- :: EGO Data New World--
Ir para: