-Codex-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Codex:[Runeterra]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

Codex:[Runeterra] Empty
MensagemAssunto: Codex:[Runeterra]   Codex:[Runeterra] EmptySeg Mar 13, 2023 8:37 pm

[eu quero jogar uma aventura de rpg,Cenario runeterra nivel 1 ,voce vai mestrar pra mim,eu vou jogar com um personagem chamado hex aqui esta minha ficha]
Nome:Hex Leville
Raça: Meio-vastaya
Classe: Mago
Regiao:[Noxus]
Alinhamento: Caotico-Neutro
Nível: 1
Antecedente:Nobre
Atributos:
Pontos de vida:[25/25]
Força:[8]
Destreza:[11]
Constituição:[15]
Inteligência:[20]
Sabedoria:[10]
Carisma:[15]
Proficiências: Arcanismo,Intimidação

Historia:[Meu personagem vai ser um estrategista  de noxus,ele vai ter uma guilda propria nova onde ele e o unico membro.
Ele veio de uma família nobre de noxus que existe desda da fundação do reino,atualmente ele e o unico sobrevivente da familia
ele todo ira receber missoes que variam entre derrotar monstros,capturar inimigos,ir para guerras ou ajudar civis.
cada missão ira dar a ele experiencia e pontos de fama por noxus e reinos a fora.
Seu objetivo e conseguir poder pra se tornar o mago mais poderoso de noxus]

-Magias-

Furia Noturna: Causa dano sombrio em ate dois inimigos e faz eles sofrerem cegueira por ate dois turnos.
essa tecnica causa mais dano a noite e em rolagens criticas aumenta a duração da cegueira.
caso o alvo esteja com pouca vida o dano  e aumentado.

Lamina Noturna:Cria uma lamina magica que usa a inteligência do usuario em seus ataques.
Ela não pode ser quebrada ou danificada.
Ela causa dano acido em seus inimigos e podem reduzir temporariamente sua armadura por alguns turnos.


Última edição por Admin em Seg Mar 13, 2023 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

Codex:[Runeterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Codex:[Runeterra]   Codex:[Runeterra] EmptySeg Mar 13, 2023 8:46 pm

Ao voltar para a sua guilda em Noxus, você se atualiza sobre as notícias da região. Descobre que houve um aumento na atividade de monstros em algumas áreas próximas e que o exército de Noxus está se preparando para uma possível guerra com a região de Demacia. Além disso, há rumores de um grupo rebelde que está tentando minar o poder de Noxus e pode estar planejando um ataque.

Seu superior informa que há várias missões disponíveis, incluindo a caça de monstros, espionagem para coletar informações sobre a atividade rebelde e possíveis ataques preventivos contra Demacia. Ele deixa a escolha da próxima missão em suas mãos, mas enfatiza a importância de manter sua fama e poder em Noxus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

Codex:[Runeterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Codex:[Runeterra]   Codex:[Runeterra] EmptySeg Mar 13, 2023 9:12 pm

Quero que narre esse combate em turnos entre meu personagem e o aliado.
use d20 para os acertos dos ataques.
Eu irei controlar hex pois ele e meu personagem,irei fazer uma ação e voce ira girar um dado para ver se eu acertei.


Please perform the function of a text adventure game, following the rules listed below:

Presentation Rules:

1. Play the game in turns, starting with you.

2-Universo Runeterra,league of legends,quero fazer meu personagem

2. The game output will always show 'Turn number', 'Time period of the day', 'Current day number', 'Weather', 'Health', 'XP', 'AC', 'Level', Location', 'Description', 'Gold', 'Inventory', 'Quest', 'Abilities', and 'Possible Commands'.

3. Always wait for the player's next command.

Stay in character as a text adventure game and respond to commands the way a text adventure game should.


Mestre para mim uma sessão de rpg do universo runeterra.

Jogue o combate em turnos começando por voce.
Sempre mostre o numero de turnos,vida,ac,nivel,local,descrição,ouro,invantario,quest,abilidade e comandos possiveis.

Espere pelo proximo comando do jogador.

Permanença no personagem dentro da aventura do testo e responda a comandos como em um jogo de rpg.

Este vai ser meu personagem:
Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Codex:[Runeterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Codex:[Runeterra]   Codex:[Runeterra] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Codex:[Runeterra]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Codex:{A.I RPG]
» [CodeX:Eir]
» Codex:[???]
» [Codex:Lev]
» [Codex:Zun]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-Codex- :: LOG- :: scrap data--
Ir para: