-Codex-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Codex:[Spells]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

Codex:[Spells] Empty
MensagemAssunto: Codex:[Spells]   Codex:[Spells] EmptySáb Jul 16, 2022 8:17 pm

Spoiler:
Name:[Infinity Ring]
Type:[Magical Ring]
Desc:[Enquanto esse anel estiver equipado,ele aumenta o [poder magico de gux em 2x] e [absorve] ataques magicos que acertem o usuario.
o anel permite utilizar [feitiços] enquanto estiver equipado,cada feitiço deve ser criado por gux de forma individual.
gux so pode usar [um/dois] feitiços equivalente ao seu [nivel de poder(aka aumenta conforme o nivel de gux aumenta).]
eles nao custam mana,e normalmente nao podem ser interrompidos.]


-1ND SPELLS-

Spoiler:
*Eu tenho a arma perfeita pra voce!..eu acho*
Name;[Rummage]
Desc:[Gux [Bloqueia todas suas armas(nao incluindo bombas] menos uma unica arma escolhida,pelo resto da luta ele nao pode usar nenhuma outra arma.
porem o [poder de fogo e magico] da arma escolhida ira [aumentar o maximo possivel],a arma tambem ganha poder de [penetração magica] destruindo barreiras com facilidade.]

-2nd-
Spoiler:
*Um feitiço pra comemorar um determinado dia em que um velho amigo fez uma invenção revolucionaria, que garantiu ele  uma vaga em uma academia de renome.
logo em seguida ele procedeu pra abandonar todos seus amigos,ou talvez so um deles,mas isso nao e importante.
Feliz dia do progresso!*
Name:[Progress Day]
Desc:[Aumenta o poder de todas suas [Magias,Armas E explosivos(principalmente explosivos),toda as explosoes que voce causar [nao causam dano em voce].
apos isso reduza o custo de mana da suas [Magias],voce ganha [poder magico] a cada minuto durante o combate.
se voce estiver usando a [arma proibida] aumente o seu poder em [50%].
esse feitiço so pode ser usado no alto nivel de madness.]

-3nd-
Spoiler:
*Mostre o mundo a sua arte!*
Name:[Production Surge]
Desc:[Gux pode criar [seres tecnologicos] em alta velocidade,enquanto ele estiver em combate,suas invensoes [nao recebem dano por ate 4 minutos,apos isso ganham resistencia e dano aprimorados] ele tambem ganha [redução de mana] na hora de invocar suas invençoes.
Madness:[Ao invez disso,crie bombas em alta velocidade e sem custo de mana ou material,o efeito dura ate que a madness suma.]


-4nd-
Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
 
Codex:[Spells]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Codex:[Rev]
» Codex:[???]
» Codex:[Gux]
» Codex:{A.I RPG]
» [CodeX:Eir]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-Codex- :: Code/Error- :: DC/Code- :: Gux Book--
Ir para: