-Codex-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Codex:[Elen]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

Codex:[Elen] Empty
MensagemAssunto: Codex:[Elen]   Codex:[Elen] EmptySeg Jul 05, 2021 1:41 pm

Spoiler:
Name:[Eleanor Price]
Karma:[Law-Good]
Age:[13]
City:[Metropolis]



-Power-

Green Lantern:[Permite a capacidade de ter todos os poderes dos lanterna verdes apos conseguir seu anel em um determinado incidente.
eu nao acho que eu precise descrever o poder do anel em si--porque voce provavelmente ja deve saber o que ele faz.
o anel da usuaria sera(ou foi) obtido em si apos o seu dono cair em um campo proximo a casa de eleanor ja sem vida.
agindo de forma extremamente matura,eleanor resolveu utilizar o poder do anel para trazer justiça ao mundo(e se divertir) pelo menos ate que descubram aonde o anel foi parar.]


-Talents-

Astrology:[Possuindo uma grande paixão por astrologia eleanor tem gravado em sua mente uma grande quantidade de constelações e planetas(isso sequer vai ser útil pra algo? i wonder).
ela ainda e capaz de se guiar usando as estrelas no céu as utilizando como uma espécie de mapa estelar.
ironicamente essa habilidade também a ajudou a ser bastante ágil em questões matemáticas e para calcular a distancias de planetas e estrelas..(mas não me pergunte isso em on porque eu nao sei Smile )]


Última edição por Admin em Seg Jul 05, 2021 1:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

Codex:[Elen] Empty
MensagemAssunto: Re: Codex:[Elen]   Codex:[Elen] EmptySeg Jul 05, 2021 1:45 pm

History:[Eleanor nasceu na cidade de metropolis.
seu pai e um policial(Sam) e sua mãe(chloe) era uma medica conhecida por ter um bom coração.
ela porem faleceu a pouco tempo em um atentado terrorista que ocorreu em seu hospital,e seu esposo consumido por raiva trabalha no caso ate os dias de hoje tentando prender cada culpado do incidente.
apesar disso elen e descrita como uma garota bem otimista e alegre embora a sua vida nao seja as das mais felizes.

Uma das paixões de eleanor--e o espaço.
ela sempre teve a mania de sair para observa o céu com seu telescópio em uma area próximo a sua casa.
foi nesses pequenos momentos de sua vida em que ela finalmente poderia encontrar paz.]
Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
 
Codex:[Elen]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Codex:[Gux]
» [CodeX:Eir]
» Codex:[???]
» [Codex:Lev]
» [Codex:Zun]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-Codex- :: HAL :: Fichas- :: Prototype--
Ir para: