-Codex-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Codex:Zun]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

[Codex:Zun] Empty
MensagemAssunto: [Codex:Zun]   [Codex:Zun] EmptySáb Ago 29, 2020 7:00 pm

Spoiler:
Name:[Zu]
Idade:[18]
Raça:[Hyur(Sprit Humam)]
Class:[Caster]
Element:[Dream]


-Relic-

Dream Idol(Midnight):[Um idolo magico capaz de criar [Tentáculos]  de energia,os tentáculos ao causar dano no inimigo queimam o corpo do usuario bloqueando qualquer efeito de cura e  causam [sonolência],caso o alvo seja acertado por mais de um golpe a sonolência se fortalece fazendo com que eles caiam no sono.
Zu causa [dano critico] em inimigos que estiverem no meio do sono,os [executando] caso estejam com pouca vida.]
Lilting Lullaby-Zu e capaz de cantar uma canção incrivelmente calma que coloca qualquer um que ouvir para dormir,demorando mais tempo para surgir efeito durante lutas


Dreamy Sloth[A+]:[O usuário ...dorme bastante.
zu tem a oportunidade de [dormir] no meio das lutas,recuperando uma media parcela do seu mana no processo e uma parcela bem baixa da sua vida.
enquanto estiver dormindo zu se torna [Veraneável] e recebe [dano critico] de todas as fontes alem de ter seu sono interrompido.
interromper seu sono faz com que o usuário perca [50%] do seu mana,porem zu recebe o buff [Rage] ganhando [10%] a mais de poder de habilidade por alguns minutos
caso zu passe 24 horas sem dormir,ele se torna incapaz de utilizar magia]


-Skills-

Test of Spirit(Dream):[Zu atira um tentáculo invisível que retirar temporariamente a alma do seu inimigo em um [corpo astral] visível para todos.
todo dano causado ao corpo astral sera devolvido em uma quantidade [media] ao inimigo alem de causar o debuff [sonolência] no alvo pra cada dano recebido.
o corpo pode aguentar uma certa quantia de dano antes de explodir e devolver a alma para o usuário.
a magia e cancelada caso o usuário se afaste demais do seu corpo,e caso ele seja destruído através de dano,ao retornar o alvo entra em [sono profundo] por 1-2 minutos]

Sleep Paralysis/Awake:[Atira um raio em um aliado ou inimigo.
aliados entram em um estado de [sonambulismo],sua mente entra em sono profundo mas eles ainda conseguem ter total controle do seu corpo.
aliados são enviados para o plano dos sonhos porem sendo capaz de ver o que ocorrer na luta,enquanto estiverem nesse estado sua mente nega qualquer [debuff mental] alem de dar uma [visão em area] do local para o alvo que estiver dentro do plano.
ao ser conjurado em um inimigo ele receber o stats [coma or sleep paralysis],ele sera enviado para o plano dos sonhos numa versão mais sombria e obscura,podendo ver o que ocorre com seu corpo porem recebendo uma visão [baixa] ao seu redor.
o alvo sera incapaz de controlar ou movimentar o seu corpo ficando parado no [ar ou no chão] feito uma estatua.
essa habilidade dura no máximo 2 minutos,o efeito pode ser mais longo caso o usuário se [concentre] na magia perdendo uma baixa quantidade de mana por minuto  e sendo incapaz de fazer qualquer outra coisa]

Dream Bubble:[Cria uma bolha magica e a atira na direção de um aliado.
a bolha se solidifica se tornando um escudo que cura parte dos ferimentos dos aliados e explode afastando levemente inimigos e causando [lentidão].
a bolha pode ser atirada de forma ofensiva em inimigos se tornando solida e os acertando,caso os alvo estejam sonolentos ,a bolha causar [2%] a mais de dano e causa uma forte [lentidão] nos alvos]


-Core-
Power:[0%] Core Level:[1]-
Core Type:[Magic]

-Stats-
Strength:[F]
Endurance:[F]
Agility:[F]
Mana:[E+]
Luck:[F]
Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
 
[Codex:Zun]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CodeX:Eir]
» Codex:[???]
» [Codex:Lev]
» Codex:[Gux]
» [Codex:Gux]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-Codex- :: Agartha- :: Ficha- :: Legends- :: Alter Ego--
Ir para: