-Codex-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PACIFISM ROUTE-

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

PACIFISM ROUTE- Empty
MensagemAssunto: PACIFISM ROUTE-   PACIFISM ROUTE- EmptyDom Ago 09, 2020 10:19 pm

-X-

Pontos de Vida 8 + Con
Dado de Vida: 1d8 por nível de Acólito
Pontos de Vida no 1° Nível: 8 + seu modificador de Constituição

Proficiências
Armaduras:[Armaduras leves, armaduras médias, escudos]
Armas: [Armas simples(concussiva)  ]
Ferramentas: [Nenhuma]
Salvaguardas: Sabedoria, inteligencia
Perícias: Escolha duas dentre História, Intuição, Arcanismo, Persuasão e
Religião,lidar com animais,investigação,sobrevivência,percepção


Equipamento

Um Bordão ou um porrete
Rede Ou Mangual
Pacote de diplomata ou pacote de estudioso
Um escudo ou um idolo

-Habilidade-

-Nivel 1-
Pacifico:[ O usuário consegue usar suas palavras para acalmar seus inimigos e através de suas crenças procura sempre manter a paz ao seu redor
você conhece o feitiço ou truque acalmar emoções e pode usa-lo sem gastar espaço de magia]

Palavra Dura:[Você possui confiança que seu discurso podem mudar o pensamento da pessoa,mas caso isso não ocorra o usuário já esta preparado para entrar em combate.
enquanto estiver usando uma armadura media,sua c.a se torna o valor da armadura + a sua sabedoria e destreza]

-Nivel 2-

Ataque Cuidadoso:[O Seu desejo por ver um mundo pacifico não permite que o usuário mate um ser vivo.
sempre que finalizar um ser vivo você o desmaia ao invés de executa-lo
Uma vez por descanso longo você pode rodar 1d20 Com a cd de 15,tendo sucesso você atordoar um inimigo por um turno e em falha ele recebe metade do dano]

No nível 6 você pode usar essa habilidade duas vezes por descanso longo, e 3 vezes no nível 14 por fim  no nível 18 quatro vezes por descanso longo.]

-Nivel 3-

Proteger Os Mais Fracos:[ Você perceber  que apenas palavras não bastam,precisa existir atitude.
durante o seu turno você pode defender uma criatura que esta 1,5 metros de você com seu escudo
concedendo +1 de c.a a você mesmo no processo.]

Ritos De Paz:[ No nível 3 você escolhe um rito de paz que faz com que você demonstre para os outros  seus ideais.
o usuario pode  adaptar o seu estilo de luta em diferente tipos de combates.
escolha rito do pacifismo,rito do defensor ou rito do sentinela]




-Nivel 4-



Quando você atinge o nível quatro e novamente no oitavo,decimo segundo ,decimo segundo e decimo nono
você pode aumentar um valor de habilidade a sua escolha em um 2,ou dois valores de habilidade  em 1
como padrão você não pode elevar o valor acima de 20]


Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 330
Data de inscrição : 27/11/2017

PACIFISM ROUTE- Empty
MensagemAssunto: Re: PACIFISM ROUTE-   PACIFISM ROUTE- EmptyQui Ago 13, 2020 12:05 pm

-Nivel 4(Defensor)
Impetus:[O usuário canaliza seu desejo de proteção aos seus aliados em um encantamento.
duas vezes por descanso curto o usuário e capaz de encantar os seus aliados
fazendo com que seus ataques causam 1d4 + sabedoria do usuário de dano radiante em seu próximo ataque]

essa quantidade aumenta dependendo do seu nivel:
quatro vezes no nivel 9,cinco vezes no nivel 15 e oito vezes no nivel 18]

Fé:[Como defensor o usuário sabe que agora ele precisa se tornar mais forte e resistente para proteger seus aliados de qualquer perigo que surja em seu caminho.
sempre que aumenta de nível o usuário usa seu bonus de proficiência para aumentar seus dados de vida]

-Nivel 6(Defensor)-

Escudo Bumerangue:[O usuário ganha mais proficiência com seu escudo podendo ser capaz ate de atira-lo na direção dos seus inimigos o utilizando como um bumerangue.
essa ação pode ser considerada como ação bonus,caso o escudo acerte sempre ira causar 1d4+ sabedoria do alvo como dano concussivo
o escudo sempre ira retornar ao usuário mesmo que ele erre o seu ataque]

Contra-Ataque:[Ao receber um ataque o usuário e capaz de gasta sua reação para que voce  e seus aliados ate  5 ft/ 1,5m possam atacar o inimigo atacante]

-Nivel 8(Defensor)-

Aprimoramento:[No oitavo liven o usuário ganhar mais um aprimoramento.
podendo aumentar  um valor da sua habilidade em dois,ou dois valores em um.]


Bloqueio Arcano:[Duas vezes por descanso curto o usuário e capaz de envolver o seu escudo com uma energia magica sendo capaz de criar uma parede de energia em sua frente,que protege ate três aliados próximos ao usuário.
ao ativar essa habilidade o usuário ira reduzir o dano do inimigo em 1d20]


-Nivel 10-

Escudo Refletor:[Duas vezes por descanso longo o usuário utilizar sua magia para refletir parte do  dano recebido de volta para os seus inimigos.
seja dano físico,rajadas magicas ou projeteis.
sera necessário roda um dado 1d20+ sua sabedoria para definir o sucesso desta habilidade
dano critico ira refletir por completo o dano,enquanto números mais baixo irão refletir apenas uma pequena quantidade]


-Nivel 11-

Benção Elementar:[Duas vezes por descaço curto o usuário e capaz de abençoar o seu escudo com  uma aura elementar.
sempre que contra atacar ou atirar seu escudo em um inimigo ele ira causar 1d8+ sua sabedoria de dano elementar em seus inimigos.
a benção porem tem a capacidade de se fortalece.
pra cada ataque bloqueado a aura se fortalece aumentado o dano para 1d10.
quando atingir o nível máximo o usuário e capaz de atirar uma rajada elementar em um inimigo  a uma longa distancia]


-Nivel 12-

Aprimoramento:[-]


-Nivel 14-

Crux Divinum:[Converte sua fé em energia magica e utilizando seu escudo causa dano radiante nos alvos mais próximos através de uma explosão magica.
o usuário causa 1d8 + sab de dano e deve rodar 1d20 apos acertar o seu golpe.
caso o dano seja acima da metade,o portador do escudo ira receber metade do dano em pontos de vida]

Nivel 16-

Aprimoramento[-]

-Nivel 17-

Devoção:[Uma habilidade que encanta trés aliados próximos.
o usuário usa devoção para projetar uma aura magica que protege todos aliados que estiverem próximos ao usuário ou em uma distancia media
o encantamento fortalece sua armadura ou seu corpo dando um bonus de +5 C.A por ate três turnos
essa habilidade ainda regenera 1d8+ constituição do aliado nesse período de três turnos.
pode ser usada apenas uma vez por descaso longo]



-Nivel 19-

Aprimoramento:[-]

-Nivel 20-

Escudo Compressor:[O usuário envolve seu escudo com uma forte energia arcana o fortalecendo.
ele agora e capaz de  usar uma ação bonus para acertar ate três inimigos com uma poderoso golpe de energia utilizando seu escudo que causa 1d10+ Sab de dano nos inimigos.
apos isso os inimigos acertados devem rolar 1d20 e realizar dois testes.
um teste de força e caso falharem serão arremessados para longe,e um teste de constituição em que caso eles falhem ficarão atordoados por dois turnos
escudo compressor pode ser usado sem a necessidade de descanso,mas so pode ser ativado apos o usuário ter bloqueado no minimo três ou quatro  ataques durante uma luta]
Ir para o topo Ir para baixo
https://codexdataw.forumeiros.com
 
PACIFISM ROUTE-
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-Codex- :: LOG- :: scrap data--
Ir para: