...

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Codex:[Patch/Sei]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Codex:[Patch/Sei]   Dom Fev 04, 2018 9:49 pm

Nome:[Seisou/Patch]
Grupo:[Angel]
Class:[Caster]

-Patch-

Five Element Manipulation(fire/water/wood/metal/earth/sun/moon):{Permite que a usuária manipule esses cincos elementos da forma que desejar}
Element Plus-Libera uma aura magica que aumenta o seu dano elementar ao maximo possivel
Elemental-Permite criar criaturas elementares para lutarem a favor da bruxa
Change and movement(Fire)-O Fogo de patch afeta o movimento dos inimigos,reduzindo sua velocidade a pontos negativos.
Silence and purification(Water)-A Agua de patch bloqueia a magia dos inimigos,e purifica seres impuros.
Life and awakening(Wood)-O elemento madeira pode curar aliados,e despertar poderes ocultos--se uma floresta for criada no local.
Wealth and abundance(Metal)-O Metal de patch aumenta o seu poder magico cada vez que causa dano em um inimigo
Foundation and immobility(Earth)-O Elemento terra pode neutralizar o elemento dos inimigos,e aumentar a defesa dos aliados

Reality Marble: Locked Girl ~ The Girl's Secret Room:{Transforma todo o local em uma grande blibioteca com livros magicos,qualquer poder de defesa magica ou invulnerabilidade magica nesse local e ignorado,a cada vez que patch causa dano em um inimigo seu poder magico aumenta,e sua mana se regenera mais rapidamente,por final cada minuto que se passa nesse quarto o dano elementar de patch aumenta e a defesa elementar dos usuários abaixa}

-SeiSou-

Limit Manipulation:{Permite que a usuaria manipule limites e crie restrições em qualquer item,pessoa ou area assim criando regras que não podem ser quebradas,esse poder permite que Sei sele poderes,ou ate raças transformando pessoas em outra coisa temporariamente--o poder da restrição e forte o suficiente para quebrar a realidade em si,mais usar isso varias vezes pode causar dano mental a usuária.}
Golden Scissors-Tesouras que são capaz de cortar qualquer coisa seja fisico ou não-material,podem ser usado tanto como arma ou para defesa ja que tem a capacidade de cortar ataques.

Gate Of The Cursed World:{Abre um portal para o mundo proibido e tira literalmente um trem do local,atirando em direção do inimigo,porem antes disso A usuaria faz com o que trem passe por diferente mundos ultrapassando a velocidade da luz antes de joga-lo em direção ao inimigo alem de envolve-lo com uma aura [magica],ao acerta os inimigos o trem em seguida explode causando um dano que [iginora a defesa] dos envolvidos]
Ver perfil do usuário http://codexdataw.forumeiros.com

Codex:[Patch/Sei]
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
-Codex- :: Mooncell:Information :: Red Clock- :: Team Angel--
Ir para: